quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pobre de te


Pobre de mim ser estupido 
que anseia por poder, 
que não acredita ser mais criatura, e sim o criador.
Pobre de mim
quando deparo com a cruel fragilidade deste corpo mortal e a incerteza da eternidade da alma
Pobre de mim ser estupido
que busca a felicidade sem saber se sera realmente feliz quando a encontra-la
ou se já eis, só que não consegue enxerga-la 
Pobre de te 
humilde e estupida criatura que não consegue se olhar no espelho sem admirar esta fútil beleza
que acredita-te ser forte, mas eis fraco
Pobre de te.


Betinho  

Um comentário:

  1. Pobre de nós,se não enxergarmos nossa pequenez e perceber como somos individualistas e miseravelmente pobre mentalmente.
    Pobre de nós,que inventamos barreiras entre nós,destruindo a realização de sonhos,trancando nossa mente ao reflexo no espelho.
    Pobre de nós,que nem olhamos para os olhos,de quem amamas e convivemos todos os dias!!!
    pobre de nós,de mim e de você!!!
    lindo!!obrigado pela reflexão que você me fez extender ainda mais!!!!abraço!!!

    ResponderExcluir