sábado, 16 de junho de 2012

Diário


Querido diário, venho hoje aqui em suas paginas apos dias de total abandono, compartilhar-te mais uma revelação que tive esta semana. gostaria de dedicar mais do meu tempo a você, mas ele é escaço e quase não tenho tempo para mim mesmo, mas deixa pra la. O que vou lhe contar agora é mais uma experiencia entre tantas que passei em minha vida, e que fazem de mim o ser que sou hoje! Esta semana uma pessoa que eu não tenho uma boa relação se aproximou de mim. Me deu vontade de rir dela, mas uma pergunta veio em minha cabeça. Por que eu não gosto deste fulano? Mais que depressa tentei procurar uma razão para justificar, mas não foi possível, porque a voz que vive dentro de mim e que eu costumo chamar de "a voz de DEUS" deu me a resposta.  (você não gosta dele porque ele tem a vida que você almeja tanto!)
resumindo, a mais pura e simples inveja. não fiquei triste por isso, muito pelo contrario fiquei foi muito feliz, afinal de contas inveja não mata, e se não prejudicar o outro nem pecado é. mais o que me deixou feliz de verdade foi o fato de que a voz que abita meu ser esta cada dia mais forte, e diga-se de passagem ela sempre esta com a razão. Pense da seguinte, forma como em uma desenho do pica pau por exemplo, onde sempre tem uma capetinha e um anjo encima do seu ombro, um dizendo para ele ser mesquinho e pensar em se próprio e outro que pede para ele ser honesto e sincero mesmo que seja para cortar em sua própria carne. É assim que eu me sinto, estou ouvindo cada dia mais o meu lado bom, é isso que me deixa feliz!
Obrigado por me ouvir meu querido diário e aparte de agora tenho esta pessoa como meu amigo.
Betinho   

Nenhum comentário:

Postar um comentário