sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pensador

As vezes o silencio que vivi dentro de mim grita tão alto que eu não consigo conte-lo 
As pessoas me olham com ar de surpresa, especulam o por que, ficam agitadas, pois sempre fui tão forte, jamais deixei transparecer os monstros que abitam meu ser.  ate mesmo eu fico surpreso por não me conhecer tão bem assim. as vezes me escondo dentro do meu casulo, para tentar renascer como uma pessoa comum, para quem sabe assim encontrar meu lugar, não precisar mais se esconder, ser apenas o que sou: Pensador!

Betinho

2 comentários:

  1. olá guri

    quem de nos já não foi

    como um pensador

    as vezes o silencio é nossa maior resposta

    bjim guri

    ResponderExcluir
  2. Pensar é uma arte. Ao pensar, nos tansfomamos em gigntes transformamos o mundo, fazemos mil proezas, mas às vezes também nos aquietamos, sofremos, sentimos tão ínfimos que às vezes dá vontade de morrer...

    ResponderExcluir